A Chuvisco Editora foi fundada no final de 2016, em Recife, por Gabriela L'Amour, Manuela Sobral e Cecília Gallindo, amigas de longa data mas com formações acadêmicas diferentes (Design, Publicidade e Artes Plásticas respectivamente). Temos o objetivo de fortalecer a publicação independente local, divulgando artistas que acreditamos, além do nosso próprio trabalho.

+ instagram
+ facebook
+ chuviscoeditora@gmail.com

Quem faz a chuvisco?


Gabriela L'Amour, designer, que gosta de grifar partes preferidas nos livros, de livros escritos por mulheres, do carnaval, de escutar álbuns completos, de cerveja barata, de praia, de memes de bichos e de rir até chorar. E encontrou na Chuvisco um espaço para testar novos formatos, cores, texturas e se comunicar com novas pessoas.

Manuela Sobral nega ser formada em publicidade e trabalha como educadora do ensino infantil. Gosta de livros que descrevem orelhas, de entrar no mar à noite, qualquer rolê que envolva cerveja e violão, e de testar hobbies novos a cada mês. A Chuvisco veio como um espaço para respirar e testar coisas novas, de colocar um pedacinho seu no mundo.